domingo, 10 de maio de 2009

A PRIMEIRA VEZ, A GENTE NUNCA ESQUECE.....


Você não se lembra, mas um dia você deu seus primeiros passos, falou as primeiras palavras, e com certeza isso foi marcante para seus pais.

Um belo dia, voce foi para o colégio, e no primeiro dia de aula, não sabia se ria, ou se chorava. Passados alguns anos, lá estava você, recebendo o primeiro beijo, fazendo a unha pela primeira vez, e não podemos deixar em branco o primeiro dia de aula na universidade.

Mas há coisas que fogem ao seu controle, que você adoraria que acontecesse, mas que por desventuras desta vida, não se realiza. Acabam virando sonhos, que não podemos deixar passar em branco, ainda que demore décadas para se realizar, temos que nos manter no firme proposito de alcança-los!!!!!

Pois é...demorei 32 (trinta e dois!!!!) anos para realizar um sonho antigo, que por problemas geográficos, nao pude realizar antes.

FUI AO MARACA EM UM JOGO DO F L U!!!!!!

Já estava pensando em ir mesmo antes de sair de Brasilia, mas sozinha, tudo é mais complicado. Felizmente o maridão adora futebol, e foi assistir o "classico" - FLUMINENSE X IPATINGA comigo. Sem torcida contrária, metade do povo torcendo pro Vasco cair, São Januário longe toda vida, jogo do Framengu fora do Rio...enfim, só facilidades.

Já tinha assistido jogos aqui em Bsb (quando os ingressos eram cobrados a preços módicos até ia em jogos da seleção, agora é só 250 reais para ver a seleção do dunga, to fora!!!!!), mas o maracanã é o bicho. Quando se cresce escutando n histórias do Estádio Jornalista Mário Filho (irmão de Nelson Rodrigues, ambos tricolores), dentre elas a da final de 50 (meu pai estava lá), entrar ali é muito, mas muito bom. De repente, quem já foi n vezes ao Maraca, não tem noção do privilégio que é estar ali.

Bem, não tive paciência para fazer a tal lista das 101 coisas em 1001 dias, mas com certeza este é um desejo realizado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário