segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quando sair com o bebê???

Quem tem bebê sabe que sentimento é este. Você acha que NUNCA mais vai sair de casa. Chega em casa com o bebê, e parece que a rua é um lugar tao tão distante. Depois que inventaram internet, delivery, até os testes do pezinho e da orelhinha são feitos em casa, você começa a se perguntar se isto realmente é bom para você.

Eu demorei muito para encarar o mundo exterior com a minha pequenina. Ok, nasceu pequenina mesmo, mas daqui a 2 dias completa 4 meses. Que lugares posso ir? Os tradicionais - posto de saúde, consultorio do médico e casa da avó estão liberados!!!

Bem, fomos vetadas pelo pediatra dela de irmos ao cinematerna, porque ele disse que a relação custo x beneficio não estava muito pendente pro lado da Giulia. Com relação aos outros, temos idos no "contra fluxo" - lugares vazios. Nada de ParkShopping sabado a noite ou Conjunto Nacional em vespera do dia das maes. Mercado em horario vazio, padaria em horario vazio....e o Aguas Claras Shopping, pertinho de casa, e que normalmente está vazio. Ainda vou me aventurar no Terraço Shopping, que é bem ventilado....e o Iguatemi, que tá todo mundo dizendo estar as moscas. Então, lugar sem gente!!! Parques......praças.......lugar onde o ar circula! Nada de ficar dando passeio só embaixo do bloco...visite o embaixo do bloco do bloco em frente!

Uma recomendação basica - todo mundo quer passar a mão no bebê,!!! Você lembra que todo mundo quer passar a mão em barriga de gravida. Eu brincava que Barriga de Gravida não é barriga de buda, não vai trazer sorte....e bebê também não!!!!!! Seja chata mesmo e impeça que estranhos toquem no seu pequeno tesouro...acredite, tem gente que vai ao banheiro e não lava a mão.

no mais...deixa eu sair com a Giulia!!! Hora do passeio da tarde...e vamos comprar óculos novos! A mamae dela merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário