domingo, 30 de maio de 2010

Operação - sair com o bebe


Ir com um bebê para passar o dia na casa da vovó é uma operação complexa!!!!! melhor ainda se tiver festinha no fim da tarde....
Embora eu já tenha uma certa base na casa da minha mae, como banheira, toalha, fralda, etc, há coisas que tenho que levar sempre.
Ontem saí, contente, indo pela primeira vez sozinha enfrentar os 30 minutos que separam lá e cá. Vejam que lindo estava o banco do carona!!!!!!

O bebe vai feliz e contente...mas o carro vai com:
1 - carrinho
2- colchão do carrinho e lençol
3 - sacola grande do bebe (com tudo e mais um pouco)
4 - sacola pequena do bebe (para irmos a festinha)
5 - presente do aniversariante
6 - bolsa da mamae


onde está o carrinho??? no porta mala...

e eu achando que meu palio daria conta do negocio!!!! hihihihi



Nenhum comentário:

Postar um comentário