sábado, 6 de junho de 2009

10 COISAS QUE VOCE DEVE TER NA COZINHA

tradução livre e desimpedida desta que vos fala.
original, in english: http://ideas.thenest.com/dinner-recipes/cooking-advice/Slideshows/must-have-kitchen-tools.aspx?page=2




Você vai amar estes medidores multicoloridos de silicones. Ocupam pouco espaço e SURGEM DO NADA quando você precisa. Ah, não se esqueça das colheres medidoras!











Este gadget é bonito para os olhos, mas terrivel contra os dentes de alho!!! Ninguem merece ficar com os dedos cheirando a alho (nem se o drácula batesse à sua porte).









um rolo que todos adoram, porque parece ser fa´cil de sentir a massa.









Confesse: cozinhar para apenas 2 pessoas é mais facil quando voce tem tooodos os ingredientes ali, a mão, e é só colocar na panela. Estes potes também funcionam como petisqueiras.








Este cortador de pizza faz com que você consiga cortar fatias da maneira mais facil possível!!!! você faz menos força para cortar, e ainda vai na maquina de lavar.













isso faz tudo! corta, fatia, cubinhos....
(disponível, um similar beeeem mais barato, em lojas de 1,99!)
Este daqui está no site a míseros 100 dolares!





















Divisor de medidas! ótimo para recém casados!
Você pode cozinhar para uma multidão, fazer um romantico jantar a luz de velas, que ele te ajuda a multiplicar ou dividir as medidas. Ah, é magnetico!!! fica bem a mão (pendurado na sua geladeira, por exemplo).












Você não precisa de espremedores de suco diferentes para limão, lima, laranja.....este espremedor tem opção para os 3!













Você precisa de um saca-rolhas de gente grande para quando for se deliciar com o vinho. Este modelo dizem ser tudo de bom, é ergonomico e abre a garrafa em 3 segundos!












Nenhuma, isto mesmo, NENHUMA cozinha é realmente uma cozinha, ou melhor Cozinha (com c maiusculo) se não tiver um jogo se facas, de qualidade. Ter várias facas é uma obrigação para quem faz várias comidas.
shhhhh - se não fizer, pelo menos tira uma onda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário