terça-feira, 28 de setembro de 2010

tudo tem seu tempo....

Sabemos que tem tempo de plantar, tempo de colher, tempo tempo....tempo.

Mas e quando não temos noção de tempo? Como usa-lo, abusa-lo, mas a nosso favor?
Tempo é prioridade. Para as coisas que são prioritárias, sempre temos tempo. Algo que tenho usado a meu favor é ter uma rotina, bem estruturada, mas flexivel, que faça com que possa me livrar dos deveres, e depois curtir o que deve ser curtido. Como diria minha mae - primeiro a obrigação, depois a diversão.

Algo que todos que têm filho pequeno escutam é - APROVEITE, QUE PASSA MUITO RAPIDO. Na verdade, voa! O seu filho só vai ser bebezinho uma única vez na vida, e a gente só tem noção disto quando, aquele bebe que voce foi visitar ano passado no hospital, está correndo em uma festinha de aniversário.

por conta desta infancia, que infelizmente está cada vez mais curta, não dá para EUZINHA ter o mesmo ritmo de antes. A gravidez me reduziu, e muito, a velocidade. Sim, eu vivia a 200 por hora, com direito a muitos cursos, mas agora...aaah...agora. Ia fazer pós, desisti. Tudo porque apareceu um convite irrecusavel, que vai tomar muito tempo, mas que é algo delicioso de fazer. Tempos atras, abraçaria as 2 causas, sem contar meu trabalho, a academia, e algum curso de idioma....

mas, pra que tudo isto? pós eu posso fazer a qualquer tempo...as outras coisas, sao todas passageiras também. Mas receber um abraço gostoso da bebe mais linda do mundo...só agora.

nao, não estou dizendo que me larguei, que joguei a toalha, porque há vida além do trocador. Mas nao dá para ver a infancia do seu filho passar sem participar dela.

otima semana proceis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário