segunda-feira, 7 de junho de 2010

dia dos namorados

olha, nao é porque viraram papai e mamae que deixaram de ser eternos namorados! nada como uma data especial para cultivar o romance, certo??? sugestões para esta data nao faltam

CONTRATE UMA BABÁ - tá, pensem o que for de voce, mas mãe também é gente!!!! claro que não vai pegar a primeira tresloucada que aparecer na esquina, mas contrate alguém, uma folguista, para estas situações especiais. Casamento, aniversario E dia dos namorados. Saia com o maridex, tenham um momento juntos como há tempos não tinham. Garanto que não vai fazer mal a ninguem.

FAÇA UM RESTAURANTE EM CASA - não conseguiu ninguem, ou não quis mesmo, mas nada de deixar a data passar em branco. Ha otimos restaurantes com entrega, e voce pode montar uma mesa bacana, usar aquela louça que ganhou de casamento e que só usa para ocasiões especiais? esta é uma ocasião especial. Arrume aquela mesa, com direito a sousplat, prato fino, louça fina, abra a cristaleira e use suas taças (nem que seja para guaraná). A louça não precisa, eu disse NÃO PRECISA ser lavada no mesmo dia!!! nada mais broxante do que acabar o jantarzinho romantico e lá vai a dona de casa lavar a louça. É pra matar qualquer clima!!!! Vale um fonduezinho de chocolate também

receitinha rapida :
frutas variadas. aqui em casa adoramos maç, banana e morango. tirando o morango, corte a maça em quadradinhos e a banana em rodelas, não muito finas. Do morango, só tire o cabinho e as folhas verdes.
voce vai precisar de uma lata de creme de leite, 2 barras de chocolate, sendo uma ao leite e outra amarga ou meio amargo. Ai vai de acordo com o gosto do fregues. Eu gosto de colocar metade da barra de ao leite e metade de meio amargo, mas voce pode colocar só uma barra de ao leite, ou só uma de meio amargo, ou fazer a combinação que quiser.
como o negocio é nao ter trabalho, voce vai fazer assim - abrir o chocolate, cortar nos quadradinhos, colocar na panela e jogar o creme de leite por cima, sem o soro. leve ao fogo brando e com um fuet (aquele batedor de ovos metido a besta) vai mexer, até o chocolate começar a derreter. tem que ficar de olho pra não queimar!!!! quando voce menos esperar o chocolate começa a derreter, pode desligar o fogo e esperar que ele mesmo derrete só com o calor do creme de leite. Derreteu tudo???? e só espetar as frutinhas neste delicioso creme.....


MENOS É MAIS - sem saco pra montar mesa, bla bla bla???? que tal uma sessão de filmes debaixo do edredom com pipoca? neste friozinho que está fazendo (pelo menos aqui em brasilia) é uma otima pedida!!!!

se o bebe acordar no meio do programinha - relax. Só se é bebe uma vez na vida!!!! Atenda as necessidades do seu pimpolho, nada de jogar raivinha em cima dele. Se o programão não der certo de tudo, porque uma colica daquelas interrompeu o seu sagrado direito de romance, nao se desespere, outras oportunidades serão criadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário