terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vestido de festa para Gestante






Isso é dificil, muito dificil!!!! Embora as famosas tenham sempre os modelos chiques quando estao gravidas e no tapete vermelho? Agora tente você, mera mortal, comprar ou tentar alugar uma roupa de festa?
Seu corpo mudou, e não é só a barriga. Nem tudo o que cabia em voce alguns meses atras continua cabendo, e você só quer saber de roupas confortáveis. Mas não há este mercado aqui em Brasília. Tenho um casamento daqui a 4 semanas, e estou procurando roupa de festa - serei madrinha. As soluções foram ÓTIMAS - temos roupa GG - ok, eu to grávida, não estou gorda!!!!

Buscando no Google, achei alguns modelos interessantes:


Diquinhas que achei na internet:
Dicas valiosas
top box roxo

1. Cuidado se você for usar um vestido que já possuía antes de engravidar. Prove a roupa antes da festa, pois com o aumento da barriga a barra da saia provavelmente vai ficar desigual (a frente bem mais curta do que a barra traseira). Na modelagem para grávidas, isso é bem pensado e a barra frontal geralmente é arredondada e mais comprida.

2. Não deixe para provar o seu vestido com muita antecedência. As medidas mudam de uma semana para a outra. A barriga cresce ainda mais, o ombro fica mais largo etc. Procure fazer os ajustes necessários uma ou, no máximo, duas semanas antes do seu evento.

3. Pode parecer óbvio, mas não é. Não se esqueça de que você está grávida quando for comprar sapatos para ocasiões especiais. Um salto pequeno, de vez em quando, numa festa ou outra, tudo bem. O que não vale é salto agulha, sapato desconfortável. Se o seu pé está muito inchado, procure algum modelo baixinho, que não aperte. Usar o sapato errado pode arruinar a sua noite.


5 comentários:

  1. olá, estou na mesma situação; grávida de 7 meses e daqui a um mes e emio serei madrinha!
    Se o bebe deixar, rsrsrs.
    Difícil está para arrumar um vestido longo que não me deixe parecendo o bolo da noiva...na verdade só achei de malha! O que posso fazer? Estou precisando de ajuda!
    Ah , adorei o seu blog. um beijo.

    ResponderExcluir
  2. rs meninas vcs estao no lucro,
    meu parto esta marcado para o dia 2 de setembro e serei madrinha de uma das minhas melhores amigas dia 30 de agosto! ja estou surtando pois nao acho nenhum lugar que tenha vestidos de festa para gravidas!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. estou precisando de vestidos assim para uma produção de foto na revista vip.
    como posso entrar em contato com vcs?
    Esse bege é super bonito
    bj
    Juliana Hirschmann
    Produção VIP
    11 91348038

    ResponderExcluir
  4. Juliana, só vi seu comentário agora. EStes vestidos eu não os possuo, foi uma dificuldade encontrar vestido de festa para gravida quando precisei.
    sei que aqui em bsb poucas lojas alugam, a maioria diz - TEMOS VESTIDO TAMANHO G, mas ficariam aquele saco de batata em uma gravida.
    infelizmente, nao posso te ajudar.
    abraços
    natasha

    ResponderExcluir
  5. Preciso de um modelo de vestido para gestante,para minha filha ue vai ser dama de honrra de sua avó.
    Achei seus modelos divinos.

    ResponderExcluir