sábado, 12 de março de 2011

coisas que toda gravida (ou mae) já escutou.

  • nunca mais voce iria viajar. oLHA, não viajamos por varios motivos, mas não só por causa do bebê. Voce vai mudar as prioridades, não vai ficar em qualquer buraco de quando era mochileira. Sem contar que o bebê deve estar numa idade que vá curtir a viagem, e não ser só um peso para os pais. Veja a diferença de um bebe de 3 meses para um de 12 meses na praia. Aguarde um pouco e faça uma viagem legal!

  • nunca mais voce vai dormir na vida. Nunca mais é muito tempo, mas sempre que alguem encontra uma gravida solta esta perola. Sempre falava - sim, não vou dormir!!! Vou confirmar se dá respirando, se naõ esta com frio a noite, se chegou bem da festinha com os amigos....enfim, se é este o conceito, ta otimo!!! Agora, aquela noite deliciosa, depois de um tempo, voce terá. eles dormem a noite inteira.
  • tem que colocar lacinho na bebê - isso é lindo, quando tem cabelo, ne??? quando não tem, super bonder não é uma saída. Tentei de tudo, mas naõ grudava. Usava mesmo só em ocasiões especialissimas, esparadrapo microporo, e lacinho. Agora que o cabelo tá começando a surgir, depois de 13 meses...ela arranca tudo da cabeça!
  • voce não tera tempo para a internet - A INTERNET é um dos lugares mais frequentados pelas maes. Compras, email, ver o mundo lá fora. Depois de um tempo, voce até enjoa.
  • voce não tera tempo de ver tv. Olha, da tempo sim! eles dormem, vc liga a teve. Simples assim. Dificil mesmo é ir ao cinema, sem ter cinematerna, ou sem ter com quem deixar o bebe.
Nunca mais sua vida será a mesma - E QUE BOM, NÉ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário