domingo, 26 de julho de 2009

DIRETAMENTE DO REPOUSO...ALO VOCÊ!!!


ONTEM TIVE 24HORAS DE FELICIDADE! sai, fui a um chá de panela de uma amiga de infancia...mas...
alegria de pobre dura pouco!!!!

eu voltei ao repouso, por mais 20 dias!!! Mad

vamos la. Hj levantei do cafe da manha e senti um liquido saindo, fui ao banheiro, a calcinha tava molhada com uma agua semelhante àquela que sai de carne quando descongela. Liguei para a medica, ela estava no hospital, e pediu para eu ir lá.

Bem, meu marido achou desnecessário, porque se eu estou sangrando sempre, este é o meu normal. Não discuti com ele - embora ele estivesse
super alterado, tentando ver a logica de eu ir ao hospital de novo - apenas disse que eu iria ao hospital. Ponto. Sinceramente, não é porque tem algo errado ocorrendo que o errado fica certo.

Eu estou tanto tempo em casa se não tenho 1 centavo! chamei o taxi, e perguntei se poderia pagar depois, que precisava ir ao hospital e era emergencia, o cara quase que me expulsou - não trabalho assim, o taxi não é meu, bla bla bla. Jà fiz isto outras vezes com esta mesma empresa, e os taxistas foram SUPER gente boa, porque me pegaram em casa, sabiam que era só voltar. Bem, este foi um cavalo. Perguntei entao se aceitava cheque, mas que seria cheque nominal, porque também não sabia quem ele era, e se ele fosse assaltado e o meu cheque fosse parar na boca de fumo, seria dificil de eu explicar que foi dado a um taxista que foi roubado, e não a um traficante. Bem...nao precisa nem dizer que ele não gostou da minha ideia, mas me levou mesmo assim.

Cheguei no hospital, liguei pra medica, ela desceu para me atender. Levei a US que fiz na terça-feira, e ela não gostou nada da imagem. Foi sincera - o meu risco de ter um aborto é muuuuuuito grande por causa do mioma. Ela acha que o sangramento é a placenta tentando se fixar, e como o mioma é uma estrutura fibrosa, deve estar com dificuldade. Colocou aquele aparelhinho para escutar o batimento, mas já foi me avisando - É DIFICIL DE ESCUTAR NESTA FASE - e não escutou nada (esperável) mas deu para ouvir o fluxo de sangue no cordão umbilical. Ela ouviu, né? eu aceitei que era porque não consegui identificar foi nada...heheheh

ela disse para eu NÃO ME ACOSTUMAR AO SANGRAMENTO. Que ele deve parar até a 14a semana MAS que vai me dar atestado até a 15a por precaução. Uma semana além para garantir mesmo.

Então, ficarei paradinha nas proximas 3 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário