sábado, 11 de abril de 2009

GENTE CHATA DEVIA FICAR EM CASA!!!!


Acho que antes de ser vendido um pacote, devia ser avaliado o grau de chatisse da pessoa. Pessoas legais teriam descontos progressivos, e pessoas chatas aumentos progressivos, que poderiam levar até a pagar em dobro o preço normal.

Acabei de chegar de uma viagem MARAVILHOSA!!!! Sério, além de o preço ter sido espetacular, o local em si dispensa apresentações - Maceió. Fora de série, praias lindas, povo acolhedor, ausência total e absoluta de chuva.
Mas......tem gente que parece que é esculhambado pelo chefe todos os dias. Chega na praia, é a vez dele esculhambar alguém. Dai, pobre do coitado do garçon-do guia- do primeiro que sofrer de ser encarado pelo mal humorado.

Para ele, não basta estar de mal com a vida - é necessário fazer com que todos ao redor sejam contaminados pelo espirito de porco que ele carrega. A pessoa costuma ser normalmente um encosto na vida dos outros turistas.
Vamos lá - hoje, após uma passagem relampago por maceió, fizemos o transfer de volta. O cidadão já começa errado - ficamos aguardando o fofoleti 20 minutos dentro do transporte, porque ele inventou de tirar fotos na hora do checkout.

Foram 30 LONGOS minutos até o aeroporto. Ele reclamou tanto, mas tanto, que me questionei se havia feito o mesmo passeio que o infeliz. Pronto...daí começou a elogiar - O RIO GRANDE....não, porque no Rio Grande isso....no Rio Grande aquilo....confesso que se não conhecesse e tivesse vários amigos gaúchos, por causa deste chato, não passaria nem pelo espaço aéreo do Rio Grande. Ele reclamou de tudo...tudo o que voce possa imaginar - do preço dos pacotes (falei - olha, aqui é um dos lugares mais baratos, já foi a fortaleza?), da limpeza das praias (mas quem suja éo turista porco!!!!), que não aproveitou o hotel porque comprou todos os pacotes, que tudo saía cedo...enfim....o cara é um chato. Até comecei a defender o movimento separatista. Assim, para conhecerem o Brasil, criaturas como ele deveriam pagar em dolar, e quem sabe nem aparecessem.

Enquanto eu e meu marido elogiávamos a cidade, e perguntávamos quanto estava o aluguel de apartamento para temporada (claro, com vontade de voltarmos, porque foi só degustação) ele já emendava - MAS NO RIO GRANDE É MUITO MAIS BARATO. Eu tive que causar aquele silêncio constrangedor - é...mas eu não to querendo ir pras "praias do Rio Grande" (com direito a sotaque gaucho), adorei aqui, quero é voltar. E foi aquele silêncio....até chegarmos ao aeroporto.....

Se soubesse que seria tão fácil calar a criatura, já teria feito isso a mais tempo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário